Adsply é uma fraude – Golpe Amador de Bitcoins + Atividade Diária

AdsplyQuando eu pensava que as pessoas tinham aprendido a lição com as fraudes TelexFree, Wings Network ou Geteasy, eis que aparece a Adsply e caem novamente. A Adsply é sem dúvidas um esquema Ponzi e não existe uma fórmula mágica para conseguir pagar o lucro diário que prometem. Usam o dinheiro das novas vítimas para pagar aos mais antigos, até a entrada de novas vítimas abrandar e a fraude colapsar. O melhor de tudo, é que a probabilidade de recuperar o dinheiro é de 0%, porque estão usando Bitcoins.

Só um cego ou burro é que não consegue ver que tem todas as caraterísticas de uma fraude.

As 10 tarefas diárias exigidas por cada pacote, são uma farsa. Serve para mascarar o golpe, pois nenhuma pessoa, negócio ou empresa vai pagar para forçar o aumento de visualizações sem qualidade. Os donos da fraude Adsply escolhem vídeos aleatórios do YouTube e colocam como tarefa diária. Parece-se um pouco com os anúncios diários obrigatórios na TelexFree, que até existiam apps para criar anúncios que nunca ninguém viu em segundos.

Análise Adsply

A Adsply é uma fraude e disso não tenho qualquer dúvida, como é óbvio e pela minha experiência em fraudes. O esquema Ponzi é apresentado para as vítimas como um negócio multinível revolucionário que juntou o bitcoin e a publicidade, para que os menos entendidos no assunto invistam muito dinheiro confiando na palavra dos burlões.

Uma coisa de tens de saber, é que os burlões sabem que é uma fraude, vai deixar de pagar quando menos esperas e ele vão ganhar por cada nova vítima enganada. Por isso, a esta altura deves estar a compreender porque estão desesperados em que as outras pessoas mudem de vida. Corrijo. Quer dizer, eles mudem de vida com o teu dinheiro.

Aquele negócio super hiper mega revolucionário contado nas conferências online ou apresentações ao vivo, não existe. É uma fachada para pensares que vais receber o teu dinheiro com um lucro de 2 a 2.8% por dia.

Na apresentação falam que só aceitam Bitcoins e que do dinheiro investido pelas vítimas 70% é usado pelos traders em operações financeiras que não existem registos, provas, históricos e os outros 30% vai para pagar influenciadores digitais que ninguém conhece.

É o típico golpe brasileiro. Inventam que foi criado em 2012 e a sede fica na Singapura. Basta juntar 1+1 para chegar à conclusão que não existe nada na Singapura, além de uma morada e número de telefone copiado da Internet nas informações do domínio adsply.com.

Apesar de só o site com a tarefa diária de ver vídeos aleatórios no YouTube existir, conseguiram atrair muitas vítimas que são presas fáceis de esquemas fique rico rápido amadores.

Quem são os donos da Adsply?

Não encontrei informação a indicar quem é ou quem são os donos, onde estão localizados, o registo oficial da empresa ou outras detalhes importantes. Não existe nada!

Mais um ponto negativo. Segue o mesmo modus operandi de outros golpes.

Nos vários vídeos do YouTube encontrei um que indica que Renan Batista é o Presidente da Adsply. O mais certo é que seja um testa-de-ferro pago pelos donos do golpe para mostrar a cara.

Vídeo com presidente Renan Batista da fraude Adsply

Outra informação que encontrei, num dos muitos vídeos da fraude Adsply, foi um vídeo onde aparece um brasileiro de nome Romulo Alcanfor e a descrição indica que é o Diretor de Marketing.

Romulo Alcanfor, Diretor de Marketing da fraude Adsply

Mais uma prova, como a história que é uma empresa da Singapura e o Diretor de Marketing é Brasileiro e aparece num vídeo amador, prova o amadorismo do golpe e que não existe nada na Singapura.

Nos dias de hoje é fácil dizer que são uma empresa da Singapura, Nova Iorque ou de outra localização, que fica no outro lado do mundo. Ninguém vai verificar a verdade!

Domínio

O domínio adsply.com foi criado no dia 4 de janeiro de 2014, mas só muito mais tarde começou a ser usado. Mais abaixo mostro-te provas. Possivelmente começou no dia 5 de dezembro de 2016. O nome, a morada e o número de telefone são falsos.

Informação do domínio Adsply

Ao pesquisar pelo número de telefone +65.82431164, encontrei vários sites com o mesmo número. Revela que não é confiável a Adsply.

Número +65.82431164 da Singapura foi copiado da Internet

O gráfico do ranking do Alexa comprova que só em janeiro de 2017 é que ficou conhecido este golpe brasileiro. Deve ter sido criado uns 3 a 5 meses antes. Mais uma prova, como não existe desde 2012 ou 2014.

Ranking Alexa para a fraude Adsply

Entre os países com mais burlões e vítimas, está Espanha, Brasil, Colômbia, EUA e Portugal. Decidi publicar a análise à fraude Adsply precisamente porque recebi várias denúncias.

Países com mais burlões e vítimas na fraude Adsply

Pela minha experiência, o gráfico mostra que o recrutamento de novas vítimas continua a abrandar, o que é mau sinal para a fraude. Significa que dentro de pouco tempo vai rebentar.

Como deves saber, nenhum golpe é eterno!

Plano de negócios da fraude

Para participar na fraude Adsply estão disponíveis dois tipos de pacotes. O pacote do golpe com tarefa diária e sem tarefa diária.

A diferença está nos valores para investir na fraude e se tem ou não tarefa diária. A tarefa diária não gera lucro para o golpe, como podes ver mais abaixo. Escolhem vídeos aleatórios no youtube e tens que ver durante uns segundos.

Informam que em ambos os pacotes 50% é pago em Bitcoin e 50% em produtos da loja virtual, mas não encontrei nenhuma loja virtual. Se alguma vez tiver loja virtual, vão colocar os produtos a preços super hiper mega caros.

Abaixo estão os pacotes do golpe com tarefa diária e sem tarefa diária, que demonstram não ter nada de marketing multinível. É um Esquema Ponzi, onde prometem pagar consoante o investimento inicial.

Pacotes da fraude Adsply com tarefa diária

Pacotes da fraude Adsply sem tarefa diária

Não existe qualquer incentivo para venda de produtos, pois eles não existem. Apesar da apresentação da fraude Adsply descrever cada produto, não existem.

Para tornar o negócio em pirâmide mais insustentável, também prometem pagar comissão direta de 10% por recrutar novas vítimas, bónus indireto, bónus justiça e o plano de carreira.

Adsply é confiável?

Não! A Adsply não é de confiança.

Apesar de se apresentarem como algo inovador, com a fusão da publicidade em redes sociais e Bitcoins, é uma ilusão. Nos dias de hoje não param de surgir fraudes que capitalizam o sucesso do Bitcoin, para roubar dinheiro de quem não tem conhecimentos sobre o mercado das criptomoedas e acaba sendo uma vítima fácil.

A juntar a isto tudo, também falam em marketing multinivel e publicidade. Não é marketing multinivel. Também não é um negócio de publicidade.

É uma fraude!

A Adsply não é nada mais do que um esquema Ponzi a usar a nova tendência das fraudes, as criptomoedas. Desde quando uma empresa séria de publicidade, também iria fazer trading de criptomoedas e ainda pagar 2 a 2,8% ao dia? Dá logo para perceber, o quão falso é a história partilhada em conferências ou na Internet.

Na apresentação dizem que têm os produtos digitais SMMA, ADSAPP, ADSWEB, ADSBID e ADSCOMMERCE, mas nenhum existe além do SMMA, que é o site da tarefa diária de ver vídeos aleatórios no YouTube.

Os produtos digitais da Adsply que não existem

Da lista acima de produtos digitais, nenhum à excepção do SMMA funciona. A imagem em baixo prova isso.

Sites da Adsply não funcionam

O único site que funciona, é o site SMMA com a tarefa diária, que só existe para não ficar demasiado óbvio que é uma fraude.

Tarefa diária da fraude Adsply

Ao contrário do que algumas pessoas podem pensar, ver vídeos escolhidos aleatoriamente pelos donos da fraude Adsply não vai gerar lucros.

A tarefa diária serve para esconder o esquema Ponzi e inflacionar as visitas. Na mesma, continua a ser um esquema Ponzi.

Adsply Portugal

A Adsply em Portugal é promovida sobretudo por burlões com passagem nas fraudes Geteasy e ClubCard10. Por essa razão, têm plena consciência que é uma fraude e estão a enganar pessoas, mas enquanto der vão enganado vítimas.

Quando esta fraude rebentar, saltam para outra fraude e só têm que encontrar novas vítimas. Antes, inventam desculpas e fazem-se de vítimas.

É notável o seu desespero em recrutar novas vítimas para “receber a semanada“.

Burlões a promover a fraude Adsply em Portugal

Menos nervosismo por favor…

Burlões a promover a fraude Adsply em Portugal

Esta tuga é ainda pior. Vem lá com as mentiras de “investimento protegido por uma caução em BTC (Bitcoin)” e “garantia de sustentabilidade“. Não é por nada, mas ouvi precisamente isso noutras fraudes que não existem mais.

Burlões a promover a fraude Adsply em Portugal

Agora que não existem mais dúvidas que é uma fraude, resta saber quanto mais tempo irá durar. Analisando o gráfico do alexa, mostra que não falta muito tempo para rebentar.

  • Marcelo Garcia

    que coisa em!!! quanta informação sem nexo.

    • desculpe amigo, estou virando fã desse site, várias acertadas, creio que a ADSPLY será a próxima a cair…confira no caso da PAYDIAMOND, as informações do site bateu…

  • Germano Felizardo

    Cada um tem sua opinião, eu mesmo faço ADSPLY e não me arrependo nunca da decisão que tomei, a empresa esta cumprindo com seus compromissos para com seus afiliados. Nunca em outros negócios tive lucros tão bom como estou tendo agora, se eu fosse você entraria logo ao invés de ficar falando do que não sabe…

    • Gonçalo Silva

      Nada novo. Usam o dinheiro dos novos para pagar aos antigos. Por acaso tens provas do trading? Provas independentes, não estou a falar da informação que aparece no backoffice.

      Não sei se já sabes o que aconteceu, mas parece que o rapto do dono não foi bem um rapto. http://tenhodividas.com/dono-da-piramide-adsply-forjou-proprio-sequestro

      Quando o esquema paga é só maravilhas, mas quando deixa de pagar, é o problema.

      Gonçalo S.

    • Doutrina espírita

      A vdd é que o golpe foi consumado com essa conversa de sequestro.
      Inclusive a ADSPLAY está lançando um novo esquema e tirando o deles da reta. Afinal, precisam de mais otários para manter a farsa.