Galvin emitiu alerta para “Nova TelexFree” FRAUDE iFreex

FRAUDE iFreexO Secretário de Estado de Massachusetts, William F. Galvin, emitiu um alerta a 30 de setembro de 2014, a informar a população dos EUA, sobre o novo esquema em pirâmide chamado iFreex, que está a ser fortemente promovido por Sann Rodrigues, um ex-líder da TelexFree, que já conta com um currículo enorme em fraudes.

Este esquema atrai pessoas a investir num serviço de telemóvel, que possui diversas semelhanças com a fraude TelexFree. Alguns dos líderes de topo nessa fraude que colapsou – a TelexFree – estão a apresentar a fraude iFreex como a “nova TelexFree”, com o objetivo de aliciar pessoas sem conhecimentos sobre MMN, a participarem nesta nova fraude multinível disfarçada de empresa global.

Alerta oficial para o golpe da iFreex

Com o fim de um golpe, nascem muitos outros golpes financeiros. Desta vez, para aplicar o golpe decidiram criar um clone do Whatsapp e justificar que o dinheiro ganho vem de usar a app iFreex no telemóvel, mas é mentira. O dinheiro pago aos antigos “investidores” vem dos novos “investidores”.

William F. Galvin, Secretário de Estado de Massachusetts. Um dos responsáveis por bloquear a fraude TelexFree e outros esquemas em pirâmide.
William F. Galvin, Secretário de Estado de Massachusetts. Um dos responsáveis por bloquear as fraudes TelexFree e a Wings Network, além de outros esquemas em pirâmide.

Galvin foi um dos principais responsáveis por bloquear a TelexFree, a Wings Network e outras fraudes multinível muito conhecidas. E, agora, Galvin publicou um novo alerta a informar:

“O iFreex parece ser nada mais do que a fraude da TelexFree rebatizada para telefones móveis”, disse Galvin no comunicado. “Todos, mas especialmente aqueles nas comunidades de imigrantes brasileiros e de outros que são o alvo dessas armadilhas, precisam ser céticos em relação a qualquer esquema que ofereça garantias de retorno, com pouco ou nenhum esforço. Infelizmente, temos visto um aumento nestes esquemas de pirâmide, no ano passado.

Sann Rodrigues ou Sanderley Rodrigues, o seu nome verdadeiro, é um principais burlões por detrás da iFreex. Está a fazer várias conferências online, além de conferências em Portugal, Brasil e outros países. Em 2006 foi condenado por ter criado um esquema de telecomunicações semelhante. Esse esquema também tinha como alvo a comunidade brasileira. Abaixo deixamos a ostentação de riqueza deste burlão, que enganou muitas pessoas e agora está milionário com a desgraça dos outros.