Membros dos EUA processam DFRF Enterprises – É PIRÂMIDE/PONZI!

Vítimas nos EUA processam DFRFSe estás a acompanhar a fraude DFRF Enterprises pelo menos desde o início de abril 2015, já deves ter ouvido falar que Daniel Filho disse que os envolvidos não eram membros do golpe… a verdade é diferente.

O blog das fraudes teve ao processo nos EUA e descobriu que, afinal, toda a história dos dois membros residentes nos EUA que investiram 80 mil dólares e 100 mil dólares e estão a processar o golpe por ser uma Pirâmide/Esquema Ponzi é verdade. Daniel Filho mentiu sobre isto e não quer que saibas a verdade. Documentos que fazem parte desta processo judicial desvendam algumas táticas do golpe!

Processo contra DFRF Enterprises LLC

Para quem investiu ou está a pensar investir na DFRF Enterprises, acreditando que alguma vez vai receber um retorno de 15% todos os meses, é melhor pensar novamente. Daniel Filho e os seus cúmplices têm um longo historial em Esquemas Ponzi. Ele não é nenhum Bilionário, ele quer… ele precisa do teu dinheiro!

A 5 de março de 2015, dois investidores moveram um processo judicial contra a DFRF Enterprises LLC, Daniel Filho, Pedro Benevides e muitos outros cúmplices no golpe.

No documento judicial a que o blog teve acesso, do Trial Court Of Massachusetts, é possível encontrar toda a verdade. Indicam os nomes dos cúmplices do golpe, os Bancos usados, a Companhia de Seguros fantasma, como é promovido o esquema, a mudança da sede dos Estado da Florida para Massacusetts, entre outras coisas. No fundo artigo tens o link para esse documento!

De acordo o documento judicial, as duas vítimas investiram 80 mil dólares e 100 mil dólares, mas até agora não receberam o dinheiro prometido. O golpe nos últimos meses ofereceu um retorno de 15%, mas como a DFRF não tem minas de ouro e não existe um negócio real, só entra e sai dinheiro. Não têm sido capazes de gerar um retorno sustentável, isto é um ESQUEMA PONZI!

Queres ver como isto é um golpe? Sim? Se 1.000 dólares viram mais de 3 milhões de dólares em cinco anos, então em cinco anos estas duas vítimas deveriam receber:

* 80 mil dólares devia virar +270 milhões de dólares
* 100 mil dólares devia virar +337 milhões de dólares

Nem o melhor investidor no mundo consegue esse retorno. Se isso fosse verdade, Daniel Filho estaria na lista dos mais ricos do mundo. É um autêntico burlão!!

Tem cuidado! Quem está dentro deste golpe vai te querer enganar e vai fazer de tudo. Já vi membros DFRF a partilhar fotos copiadas de várias sites e a dizer que são minas da DFRF, além da nova estratégia da entrada em Bolsa. Isso nunca vai acontecer!!

Para que possas conhecer ao detalhe este processo judicial que está a ser movido contra a DFRF e os seus cúmplices, no documento abaixo tens toda a informação que precisas. Todos os documentos do processo judicial podem ser encontrados aqui!