PAYDIAMOND LEAKS mostra como funciona a PayDiamond e os Burlões

PayDiamond LeaksO site Tenho Dívidas confirma o que eu disse sobre a PayDiamond. Não tenho dúvidas que a PayDiamond é uma fraude e faltam mesmo poucos dias ou semanas para rebentar.  É difícil de prever o dia exato mas, uma coisa é certa, vai rebentar quando as pessoas menos esperam, porque é assim que funcionam as fraudes. E pelo milésima vez, as autoridades do Brasil e de Portugal não chegaram a tempo de parar esta fraude.

E tu? Ainda tens dúvidas?

PayDiamond leaks é o nome da investigação do site Tenho Dívidas, que promete desvendar todas as mentiras, como funciona a PayDiamond, quem são os burlões e tudo o que nenhum burlão quer que as pessoas saibam. Estas informações úteis chegaram mesmo a tempo do fim.

Burlões tentam ocultar informações do PayDiamond Leaks

Na minha opinião, quando uma fraude cresce demais e as suas mentiras e estratégias são mais do que fáceis de verificar que são um conjunto de provas criadas para dar credibilidade, é normal que aconteça este tipo de coisas.

O site Tenho Dívidas está a acompanhar a fraude PayDiamond (todos os artigos no arquivo PayDiamond), como o fez durante a fraude Geteasy e deixou os burlões furiosos.

Os burlões que gritam “PAYDIAMOND” ou “GOO PAYDIAMOND”, estão se aproveitando dos últimos dias da fraude, para retirar o máximo de dinheiro que conseguirem, porque já sabem que está a dias de rebentar.

Já nada me impressiona vindo dos burlões!

O PayDiamond Leaks já desvendou coisas que nenhum burlão da PayDiamond fala e, se perguntares, vão tentar inventar uma desculpa qualquer.

Nunca vi nenhum burlão a dizer que a PayDiamond é investigada no Brasil ou a Polícia está a investigar em Portugal, também, nunca ouvi dizerem que a empresa em Moçambique é uma morada de um escritório Regus, assim como a sede fantasma em Hong Kong. A somar a isto tudo, este negócio duvidoso é só promovido por burlões com um histórico de fraudes. A Brilliant Team ou, posso dizer, Equipa Sorrisos, é um dos exemplos.

Folha do Excel com alguns dos membros da Brillian Team, o grupo que participa na fraude PayDiamond em Portugal. (fonte: tenhodividas.com)
Folha do Excel com alguns dos membros da Brillian Team, o grupo que participa na fraude PayDiamond em Portugal. (fonte: tenhodividas.com)

Não vou fazer desenhos, porque não existem dúvidas. Mas, para quem ainda as tem, tenta analisar a folha de excel que o Tenho Dívidas publicou da Brilliant Team mostrada acima, revelando que os burlões receberam o dinheiro em mãos. Ou, vê as fotos que recebi por email do Tenho Dívidas, que estavam no grupo de Whatsapp da Brilliant Team, contando ou gabando-se com o dinheiro obtido de quem caiu na fraude.

PayDiamond Leaks FraudePayDiamond Leaks FraudePayDiamond Leaks Fraude PayDiamond Leaks Fraude PayDiamond Leaks Fraude PayDiamond Leaks Fraude PayDiamond Leaks Fraude