Polícia Brasileira “visita” Evento da iFreex

Evento golpe iFreex realizado no BrasilEra mais do que previsível que isto ia acontecer com o golpe iFreex. Polícias do Grupo de Apoio à Execução Penal (GAEP) aparantemente observaram o evento de perto e antes de acabar… tomaram conta do “espetáculo”. Existem informações que Sann Rodrigues e outros cúmplices foram até à posto da Polícia prestar declarações.

O evento de 30 dólares do dia 3 de fevereiro de 2015 foi apresentado como a “1ª Edição do Mega Opportunity Brasil“, ou seja, mais um daqueles eventos usados pelas fraudes multinível, onde o criador do golpe, juntamente com cúmplices tentam fazer uma lavagem cerebral nas pessoas para se tornarem em novas vítimas. Prometem dinheiro, liberdade financeira e outras coisas.

Polícia no Evento iFreex Mega Opportunity

A vida deste golpe não está nada fácil! Apesar do seu principal promotor e dono, o Sann Rodrigues, viver nos EUA, ele sabe que pelas terras do Tio Sam as autoridades andam a seguir cada um dos seus passos. E… por isso… a única forma de encontrar novas vítimas para alimentar esta pirâmide financeira é angariar participantes do Brasil e Portugal.

Sann Rodrigues foi um dos principais ganhadores na fraude TelexFree, onde conseguiu ganhar mais de 3 milhões de dólares de dinheiro de vítimas que entraram a partir dele no golpe do VOIP.

Na iFreex, ele quer dar um golpe ainda maior! Em vez de ser um dos que está abaixo, ele é o número #1…

Chegou até mim estas fotos, onde podes ver a Polícia no Mega Evento desta burla:

Polícia GAEP visitou evento da mega fraude iFreex

Polícia GAEP visitou evento da mega fraude iFreex

Polícia GAEP visitou evento da mega fraude iFreex

Apesar dos vários alertas para o golpe iFreex, é impressionante como ainda existem pessoas que acreditam neste esquema fique rico rápido, onde nunca vão ganhar dinheiro.

Um dos participantes neste evento filmou a Polícia no evento: