RocketPays, 2pay4you, infinitypay, netsilex e paydif “intermediários” de Fraudes

RocketPays, 2pay4you, infinitypay, netsilex e paydifUma coisa que muitas fraudes multinível e esquemas Ponzi têm em comum, é o meio usado para receber o dinheiro das vítimas… e entregar aos donos do golpe. Certo! Não é por acaso que a RocketPays, 2pay4you, infinitypay, netsilex e paydif são usadas por várias fraudes.

O bloqueio da TelexFree no Brasil e nos EUA, além da mão pesada da justiça dos EUA contra esquemas fraudulentos, fez com que os piramideiros tivessem que inventar uma nova maneira de “circular” com o dinheiro obtido ilegalmente. Estão mais espertos agora! Usam plataformas de pagamento de fachada criadas por cúmplices, como intermediários.

Negócios que usam a RocketPays, 2pay4you e outras são FRAUDES

Não entres em nenhum negócio fraudulento que use a RocketPays, 2pay4you, infinitypay, paydif e netsilex.

Quem acompanha o mundo das fraudes multinível e esquemas Ponzi, e segue as notícias do blog das fraudes Tenhodividas.com já deve ter chegado a esta conclusão.

É mais fácil para os piramideiros e também para criar esquemas!

Não é por coincidência, mas os sites RocketPays, 2pay4you, infinitypay, netsilex e paydif são usados apenas por esquemas em pirâmide e esquemas Ponzi. Não têm outros “clientes”. Não existem negócios sérios a usar essas plataformas duvidosas.

Os aldrabões têm múltiplas razões para usar estas empresas de fachada, como intermediários para receber o dinheiro de fraudes:

  1. Dinheiro circula entre várias empresas fachada – O nome disto é lavagem de dinheiro. Torna-se mais difícil descobrir a verdadeira origem do dinheiro. Usam múltiplas empresas de fachada ou contas bancárias em paraísos fiscais, antes do dinheiro chegar aos donos da fraude. Pelo “caminho” são emitidas faturas falsas, entre outras estratégias.
  2. Plataforma serve para novas fraudes – Criar uma nova plataforma de pagamentos, abrir contas bancárias e registar uma empresa fachada num paraíso fiscal bem longe de Portugal e do Brasil dá muita maçada. Desta forma, logo no primeiro dia de vida do esquema já conseguem receber dinheiro das vítimas e têm os famosos cartões pré-pagos para dar a alguns dos cúmplices.
  3. Ideal para atrasar e bloquear dinheiro – Para atrasar ou bloquear o dinheiro virtual do backoffice, estas plataformas são uma grande ajuda. Por exemplo, quando a Empire MLM colapsou o dinheiro transferido para a conta das vítimas na RocketPays não foi pago.
  4. Podem inventar problemas na plataforma – Quando chega à altura em que vai colapsar o esquema Ponzi ou a fraude multinível, os aldrabões podem inventar mentiras. Por exemplo, quando a Univerteam rebentou em dezembro de 2015, disseram que os problemas eram da 2pay4you. Atrasou ainda mais os pagamentos que nunca chegaram.

No Google podes encontrar vários alertas online para essas plataformas suspeitas. Desde o alerta “2pay4you, Paydif, Netsilex e Rocket Pays ajudam Fraudes” aos avisos do Tenhodividas.com para a netsilex e a 2pay4you.

Depois deste alerta, é uma questão de tempo até criarem novas plataformas suspeitas!

Considera-te avisado disto! Se investires em algum negócio – que aches duvidoso ou não – e que use a 2pay4you, RocketPays, Netsilex e Paydif não fiques espantado por perderes dinheiro.

⇐ 10/07/2016  ⇒

A Rocket Pays mudou de nome. Com o nome associado a várias fraudes, os burlões fizeram o que sabem fazer de melhor. Desculpas, mentiras e novos testas-de-ferro.

O novo nome da Rocket Pays é Global4Pay!